sexta-feira, 8 de julho de 2011

minha gatinha

minha gata é muito linda e fofa ela é d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2     
é muito esperta a d++++ a gata mais fofa e feliz e animada e mordedora de todas a gatinha fofinha lindinha e amoros de vez em quando pq tem horas q ela morde q a gente sama ela de tigresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário